Sunset House
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.


Onde o inferno encontra a terra... (Fórum de Jigoku Shoujo)
 
InícioInício  PortalPortal  GaleriaGaleria  ProcurarProcurar  Últimas imagensÚltimas imagens  RegistarRegistar  Entrar  

 

 Mudanças de Jigoku Shoujo pra Jigoku Shoujo Futakomori

Ir para baixo 
AutorMensagem
Trunks
Vítima
Vítima
Trunks


Mensagens : 109
Data de inscrição : 11/11/2007

RPG
Nome: Sobrenome primeiro!
Posição:
Idade: Procure colocar idades de pré adolescentes até jovens adultos

Mudanças de Jigoku Shoujo pra Jigoku Shoujo Futakomori Empty
MensagemAssunto: Mudanças de Jigoku Shoujo pra Jigoku Shoujo Futakomori   Mudanças de Jigoku Shoujo pra Jigoku Shoujo Futakomori Icon_minitimeSeg Nov 12, 2007 2:36 am

Bem pessoal, eu ainda não vi as duas temporadas completas, só até onde legendaram.

Mas da pra notar algumas diferenças entre as temporadas.

Coisas que eu notei:

Na segunda temporada, Enma Ai e seus ajudantes estão conhecendo mais os seus contratantes.
Estão tendo mais interesse neles.
Eu me espantei ao ver a Ai interessada num caso, ela está começando a demonstrar emoções o.o

Uma coisa, que percebi, mas não sei bem ao certo porque faz um tempinho que vi a 1ª temporada, é que alguns dos casos da segunda tem sido mais... futeis vamos dizer assim.

Chamando a Jigoku Shoujo por coisas mais bobinhas, coisas que poderiam(e deveriam) serem resolvidas de outro modo.

Como por exemplo:

Spoiler:

Uma outra coisa que ficou um pouquinho diferente, é que nessa 2ª temporada normalmente o epi ja começa com a pessoa acessando o site, e depois so explica o problema. Se me lembro direito, antes ia mostrando mais o problema se desenvolvendo...

Ah, outra coisa foi o gesto que ela faz depois de falar "ippen shinde miru", antes era a classica mão pro lado, agora ela bota as maos em cima da cabeça, algo assim.
Preferia como antes, com o barulinho do sino *_*

Bem, se lembrar de mais algo eu posto.
Digam o que acharam, se concordam, dessas mudanças. Preferiam como antes ou agora?


Eu gostava um pouco mais do modo como era antes ~~/o/
Mas mesmo assim essa temporada está muito boa *__*
Ir para o topo Ir para baixo
Trunks
Vítima
Vítima
Trunks


Mensagens : 109
Data de inscrição : 11/11/2007

RPG
Nome: Sobrenome primeiro!
Posição:
Idade: Procure colocar idades de pré adolescentes até jovens adultos

Mudanças de Jigoku Shoujo pra Jigoku Shoujo Futakomori Empty
MensagemAssunto: Re: Mudanças de Jigoku Shoujo pra Jigoku Shoujo Futakomori   Mudanças de Jigoku Shoujo pra Jigoku Shoujo Futakomori Icon_minitimeTer Nov 13, 2007 12:00 am

Isso é verdade, na segunda temporada eles tem dado mais enfase na vitima. Tem epis que mal aparece a pessoa que chamou a Ai.

Como o epi 10
Spoiler:


Ah, a Kikuri realmnete nao tem servido pra nada, mas é muito legal qnd ela diz:

"Itai? ( Dói?)
Neh... shiteru? ( Neh... sabe?)
Ari yo... jigoku wa hontoni ari yo! (Existe... o inferno realmente existe!)"

*__*


lol, preciso decorar os nomes dos ajudantes da Ai xDD

Isso é legal mesmo, falar do passado deles, pena que nao tenha esses epis e portugues x___x
Ir para o topo Ir para baixo
Trunks
Vítima
Vítima
Trunks


Mensagens : 109
Data de inscrição : 11/11/2007

RPG
Nome: Sobrenome primeiro!
Posição:
Idade: Procure colocar idades de pré adolescentes até jovens adultos

Mudanças de Jigoku Shoujo pra Jigoku Shoujo Futakomori Empty
MensagemAssunto: Re: Mudanças de Jigoku Shoujo pra Jigoku Shoujo Futakomori   Mudanças de Jigoku Shoujo pra Jigoku Shoujo Futakomori Icon_minitimeTer Nov 13, 2007 6:10 pm

Você já assistiu completo as duas temporadas?


Nussa, quero ver esse epi *____*


Outra coisa que percebi, foi que no Futakomori parece que eles tem tentado fazer as pessoas que foram mandadas pro inferno parecerem boa, ou não tão más.

Que o legal da primeira temporada era justamente isso, as pessoas más de verdade indo pro inferno.

O epi 11 tinha tudo pra ser bem legal, mas aquele final nao gostei x__x
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





Mudanças de Jigoku Shoujo pra Jigoku Shoujo Futakomori Empty
MensagemAssunto: Re: Mudanças de Jigoku Shoujo pra Jigoku Shoujo Futakomori   Mudanças de Jigoku Shoujo pra Jigoku Shoujo Futakomori Icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 
Mudanças de Jigoku Shoujo pra Jigoku Shoujo Futakomori
Ir para o topo 
Página 1 de 1
 Tópicos semelhantes
-
» Sobre o Ren no epi. 11 do Futakomori
» OST de Jigoku Shoujo
» Jigoku no Seikatsu..
» Jigoku Shoujo no Animax
» Jigoku Shoujo Live Action

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Sunset House :: A casa :: Anime-
Ir para: